Zezé e Graciele na Inner Club

Segundo um fonte do jornal Extra, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda foram vistos, na última Quarta-Feira (24) entrando pela passagem discreta, localizada na parte de trás da Inner Club. A Inner Club é uma casa de swing muito famosa no meio liberal aqui em São Paulo. Ela fica localizada na rota liberal que está no sofisticado bairro de Moema na Capital.

Zezé e Graciele inner Club

Ainda segundo as informações obtidas, Zezé e Graciele circularam pelo local com um segurança. Eles não se intimidaram em serem reconhecidos pelos frequentadores. Pelo visto se divertiram bastante, curtindo um prazeroso tempo no local. Porém, não interagiram com outros casais. No entanto Zezé e Graciele curtiram juntinhos a noite toda até as 3 da manhã. Horário em que foram vistos deixando o local junto com o segurança.

Já visitaram a Scandallo

Parece que Zezé e Graciele gostam muito do ambiente liberal. Eles já tinham estado em um prostíbulo aparentemente muito caro no ano passado. Segundo o próprio casal Zezé e Graciele após a reclamação de terem desembolsado quase 5 mil reais por apenas duas garrafas de champanhe. Ele ainda explica a sua ida à essa casa noturna Scandallo :

“Como poucos entenderam o que quis dizer no meu último post, prefiro recomeçar do zero. Eu e a minha namorada fomos ao Scandallo, uma casa noturna de São Paulo, para nos divertir. Como tantos casais, interessava, a nós, dançar, brindar, rir e, como confesso observador da alma humana, assistir um pouco do comportamento alheio, por que não? Estávamos lá como espectadores, bem entendido. O Scandallo tem tudo isso e opções para quem quer mais, como representantes daquela que é tratada como a mais antiga profissão do mundo. Cada um na sua, há diversão para todos os gostos. A nossa não esbarrava em nada que não dissesse respeito a nós dois”.

Zezé di Camargo e Graziela Lacerda Negam

Eles negaram a visita à Inner Club por meio da assessoria de imprensa em nota à PurePeople:

“É mentira. O Zezé e a Graciele formam um casal feliz. Os dois se dão muito bem e provocam muita inveja nas pessoas que são infelizes. Eles estavam em Cuiabá trabalhando. Os dois não frequentam isse tipo de lugar, nem nunca frequentaram”

 

 

 

 

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *