Sexo no carro – Quem nunca?

Muitos são os casais que quando bate aquela vontade safada de se pegar, não importa onde estão, mas quem nunca se atracou para fazer sexo no carro para fazer os vidros embaçarem e os ocupantes cozinharem de calor?

Como fetiche transar dentro do carro se encaixa tanto como exibicionismo como dogging, e ainda pode envolver muitos voyeurs e machos alfa. Mas por ser uma fantasia bastante exposta aos perigos, o casal deve ter alguns cuidados e cautelas para praticar. No Brasil este tipo de prática é crime de atentado violento ao pudor. Como se a classe política já não fosse completamente despudorada ao nos foder. Enfim, certamente os níveis de adrenalina vão nas alturas quando você está toda safadinha dentro do caro dando surra de pepeca. Como as autoridades ainda não perceberam que quanto mais se proíbe essa prática deliciosa, mais os jovens rebeldes se atracam no meio das ruas, vielas e nos funks. Porém não há dúvidas que isso é uma delícia.

ANTES DO SEXO NO CARRO, PENSE!

Mas pensando bem, o sexo no carro não poderia ser considerado atentado ao pudor. Se você está dentro do seu carro, propriedade privada certo? Primeiro que para te tirarem de dentro do seu carro deveria ser necessário um mandato. Segundo, que proibir você de transar dentro do carro, abre precedente para te proibir de transar dentro da sua casa fazendo barulho. Pense nisso!

Mas, agora que você leu isso, você vai querer falar isso para o seu guarda? Não seja tolinho, eles já têm precedentes para parar seu sexo no carro. Ao invés de tentar argumentar, se finja desentendido, coitadinho, esperem eles liberarem na boa vontade. Nunca mais faça tamanha safadeza, entendera?

Como a gente não é santo. Agora fiquem com nossos comerciais, hehehehe enquanto isso, no meio de um funk putaria, no meio da muvuca, cheio de voyeurs, ou então apenas para se exibir. O CASAL-SE-ARROMBA.

 

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *