Saiba 7 segredos do universo swinger

Todos nós desejamos que houvesse algum sinal mágico ou símbolo que identificasse se outro casal atraente são swingers ou não. Na verdade, existem alguns símbolos que os casais usam no Brasil e em outras partes do mundo. Vamos tentar explicar aqui, símbolo por símbolo e esperamos que gostem.

Anel preto na mão direita (black ring right hand)

símbolo do casal swingerUsar o anel preto na mão direita é uma forma de ser identificado como sendo adepto do estilo de vida do poliamor, swing e outros estilos liberais. Este símbolo foi promovido em OKSwing, o podcast de SwapFu, Kasidie ​​e no “Swing” da Playboy TV. Hoje é bem difundido na comunidade internacional.

Você pode optar por usar o anel em qualquer dedo mesmo sabendo que o dedo anelar é o mais utilizado, porém utilizar o anel no dedo médio pode criar uma certa confusão com adeptos da relação puramente platônica, grupos de assexualidade.

Então para não errar, se for utilizar o anel preto, use no dedo anelar que não tem erro, ok?

Rainha de espadas (queen of spades)

símbolo da esposa putinhaEste símbolo utilizado em tatuagens, pingentes, tornozeleiras, camisetas e outros, indicam que a usuária deste ícone é independente, destemida, com ímpeto dominador. Mulheres utilizam para sinalizar secretamente para a comunidade e para os machos que ela gosta de ter relações extra conjugais. Nos USA também significa uma “garota branca que gosta de rolas pretas” , não é convencionado no Brasil. Mas… vai saber, né? Os aspectos que podem diferenciar são seus maridos que podem ser Reis de Espadas ou Copas.

Rei de espadas (king of spades)

símbolo do cuckoldO símbolo do rei de espadas indica um marido macho alfa, não submisso, com ímpeto protetor, muita voracidade sexual, sempre participa e por sua presença de espírito e papo agradável ele naturalmente conduz a putaria, este símbolo pode ser utilizado por maridos de damas de espadas e eles apreciam muito o menage tanto feminino quanto masculino e a troca.

Rei de copas (king of hearts)

símbolo do cuckold bissexualO rei de copas é o símbolo que indica um marido que gosta de ser submisso, tem fetiche de ser humilhado pela esposa e o macho alfa, aprecia o exibicionismo, voyeurismo  e a castidade. Esse marido idolatra sua dona. Por vezes tendências bissexuais por serem induzidos por suas damas ou por suas vontades à fazerem carícias no pau do macho alfa e manter contato com o esperma em sua vagina, boca ou outra parte do corpo.

Às de espadas (ace of spades)

símbolo representa o homem negroComo muitos de nós sabemos, em muito lugares do mundo a cor ainda é fator delicado a se tratar em relação às etnias, no USA não é diferente, o símbolo de espadas lá é uma forma arcaica, rudimentar e preconceituosa de se referir ao homem negro, mas esse simbolismo obviamente se adapta e transforma. Atualmente o símbolo de espadas lá, ainda se refere aos negros, no entanto com conotação sexual. O Às de espada representa o negão e esse símbolo usado por mulheres em tatuagens ou pingentes significa que ela gosta de sexo com negros, no plural.

Esposa Safada (Slut Wife)

símbolo slut wifeQuando a mulher do casal quer exibir para a comunidade que é uma esposa safada, ela utiliza braceletes, pulseiras, colares, camisetas ou tatuagens com as iniciais SW (slut wife – esposa safada) ou HW (hot wife – esposa gostosa), na comunidade internacional existe ainda convencionado as iniciais BBC (big black cocks – rola preta grande) que indicam as preferências de cor e tamanho da benga. As esposas safadas podem ainda usar o pingente ou tatuagem do ícone da pimenta para também exibir suas intenções. Mas cuidado quando for iniciar a conversa, no Brasil, por causa desse símbolo. A cultura afrodescendente influencia a cultura popular. Pode ser que a pimenta esteja sendo usada para espantar mau olhado, ou atrair sorte, então use o bom senso.

Algumas Abreviações e Iniciais

BBC – Rola Preta Grande (Big Black Cock)

BBW – Bonita Grande e Branca (Beautifull Big White) referência à garotas brancas grandes e bonitas.

MFM – Macho Femea Macho (Male-Female-Male) referência ao ménage masculino.

FMF -Femea Macho Femea (Female-Male-Female) referência ao ménage feminino.

P&B – Termo utilizado aqui no Brasil para descrever pessoas que não fazem parte do meio liberal, nos USA o termo usado é Vanilla.

Colorido – Termo usado no meio liberal brasileiro para se referir a quem é do meio.

 E mais…

Nos USA existem ainda alguns sinais que casais swingers que costumam identificar suas casas. Com rochas brancas no quintal da frente da casa, grama dos pampas na frente da casa, banheira de hidro ou fogueira no quintal de trás. No Brasil seria muito difícil a moda pegar. Apesar de termos um carnaval bastante liberal, a sociedade em geral é conservadora e machista.

E como dica para os singles em geral. Aconselhamos ter bom senso na escolha das palavras ao abordar casais que exibam algum dos símbolos mencionados. Mesmo que o corno goste de humilhação, não significa que é você quem será aceito na fantasia do casal por exemplo, tá ok? Esperamos que tenham gostado da matéria. Compartilhem!!! Conhecimento sempre é bom.

 

 

 

 

Fontes: Reddit, DailyMail, Bigger-love, EveryBodySwing

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *