Procurando um amigo ou amiga para sexo a três?

sexo a três

Uma das primeiras iniciativas do segmento, o 3nder foi criado pelo designer búlgaro Dimo Trifonov. Praticamente um Tinder para quem quer encontrar parceiros para sexo a três, o app de paquera promove o encontro de pessoas interessadas em novas experiências sexuais. Além de casais, solteiros também podem se inscrever no  e “explorar a curiosidade sobre sexualidade”, conforme sua discrição nas lojas online. Um dos pontos positivos do 3nder é que você pode adotar o modo invisível (para não encontrar com pessoas próximas) e a identificação por digital para entrar nos dados.

Disponível para Android e iOS.

 

Pitanga Club

sexo a três

Aplicativo fundado pelo brasileiro Venicios Belo, o Pitanga Club leva a proposta um pouco além do sexo: eles querem promover a ideia do poliamor. Na hora da inscrição do app, o usuário pode escolher se quer de uma aventura, apimentar o relacionamento ou romance, para facilitar o mecanismo de busca. Na página do Facebook, eles reforçam a ideia de que o serviço é muito mais do que a experiência sexual. “Nossa missão é oferecer um ambiente seguro, discreto e divertido para conhecer pessoas que pensam livre, sem preconceitos e buscam o amor em sua plenitude”, explicam.

Disponível para Android e com acesso pela web

 

 

fonte: COSMOPOLITAN

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *