Polícia atirou em um casal swinger fantasiados

Enquanto isso lá do outro lado do mundo… Em Melbourne, Autrália, a polícia atirou em um casal swinger que estavam fantasiados de Coringa e Arlequina. A confusão aconteceu na NightClub  Inflation na ocasião estava acontecendo uma Festa Liberal chamada Saints & Sinners Ball . O Saints & Sinners Ball é um baile elegante de fantasia que acontece sempre em meados de Julho em Melbourne.

O que aconteceu

Segundo notícias, o Casal teria se fantasiado como o casal de vilões para participar da festa. O homem de 35 anos fantasiado de Coringa estava portando uma arma falsa para completar a fantasia. Uma das participantes da festa contou em repostagem que acreditava que a polícia foi convocada para a Inflation Nightclub depois que o homem foi visto tendo uma discussão com outra mulher. Questionada ela conta detalhes do acontecimento.

” Você podia ver com muita clareza que o homem estava tendo uma discussão com outra mulher no início da noite, quando ela tentou sair.”

“É um caso ruim de ciúme, ela chamou a polícia por ressentimento”.

Ela contou ainda que, de 30 a 40 policiais invadiram o quarto mal iluminadoonde acontece a safadeza“.

“Eles disseram, ‘ponha seu arma para baixo’, e ele foi tentar alcançar a uma pequena coisa de plástico que fazia parte de sua roupa dizendo que não era nada.”

“Então eles abriram fogo – bang, bang, bang – eles nem sequer lhe deram uma chance.”

Todo mundo estava começando a gritar. Era muito alto. Não podíamos acreditar no que estava acontecendo. Era como ponto em branco … atirar, atirar.”

“Eu estava pronta para vomitar”.

Na versão da Polícia

A polícia foi convocada para a casa noturna às 3 da manhã depois de vários relatos de um homem com uma arma nas instalações.

A polícia disse que o homem apontou o que parecia uma arma para oficiais, mas algumas testemunhas dizem que ele estava desarmado. A polícia confirmou que disseram que ele tinha uma arma falsa como parte de sua fantasia de Joker.

A superintendente Lisa Hardeman disse no sábado que quando a arma tinha sido apontada para os oficiais, eles não podiam confirmar que era uma imitação.

Os policiais chamaram o homem, ele tirou a arma de fogo das calças e apontou para os policiais“, disse ela.

Quando uma arma é voltada para você … e você pede a alguém para soltar a arma e isso não aconteça, (você) precisa tomar uma decisão de 2 segundos para se proteger. A polícia não vem trabalhar para atirar nas pessoas“.

O que a organização da Festa conta

A proprietária do clube, Martha Tsamis, lançou dúvidas sobre a versão policial dos eventos. Ela contou que a equipe do bar disse que o homem estava desarmado. Ela ainda conta que esse tiroteio traumatizou seus funcionários e convidados.

É uma festa à fantasia, pelo amor de Deus“, disse ela.

Questionada se as pistolas de imitação deveriam ter sido permitidas dentro do clube, a Sra. Tsamis disse que todos os itens foram verificados pela equipe, dizendo que chifres e cintos também foram examinados. Ela contou que a polícia disparou três tiros, depois disparou um Taser.

Latesha Nickels, que disse que trabalhou no local, também disse que a polícia disparou contra o homem desarmado.

A polícia disparou, foi um enorme erro do seu lado“, disse Nickels no Facebook.

Ele estava distraído interagindo em que ele nem percebeu que o piso em que ele estava foi evacuado“.

Como estão os envolvidos

Bom, A polícia atirou em um  casal swinger fantasiado, mas no entanto segundo o The Guardian, tanto o homem de 35 anos quanto a mulher atingida de raspão na perna estão internados em estado estável no Royal Melbourne Hospital. Torcemos por melhoras, afinal de contas poderia ter acontecido à qualquer um.

 

 

Curtiu? Compartilha!

 

 

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *