Os 5 termos mais procurados no Sexlog por mulheres

Você sabe o que é o Sexlog? O Sexlog é um site de relacionamento para adultos com mais de 5 milhões de usuários no Brasil. Foi inspirado e segue algumas tendências do Facebook, porém tem o cunho sexual de facilitar a interação liberal. Lá, você vai encontrar cliques sensuais, transmissões ao vivo de vídeos sexy e pessoas a fim de realizar as mesmas fantasias. Com tanta gente interessada em sexo no mesmo lugar, da vontade de saber os termos procurados que estão bombando, certo? Então lá vai.

1. Dotado

“Mulheres atrás dessas características querem se excitar, e o apelo visual faz a diferença na internet”, diz Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog. No estudo publicado pelo site DrEd em 2015, apenas 11% das mulheres consideram esse fator muito importante na relação. Controverso, não? Será que elas mentiram nas entrevistas? A resposta é não, porque no dia a dia, e com o parceiro essa não é a primeira preocupação, mas se a ideia é ter prazer de imaginar, fantasiar, sonhar, então por que não pensar grande, né? Mas aqui vai uma dica, se forem escolher um grandão, a melhor posição é você por cima. Assim você pode controlar a profundidade, e frequência, afinal de contas o meninão tem um olho mas é cego.

2. Negro

“Existe o estereótipo de que o homem negro é naturalmente mais dotado, então mulheres usam esse termo para achar os donos de um membro grande”, diz Mayumi. Então está explicado a relação tão próxima do primeiro e segundo lugar. Mas não se iludam com os mitos. Estudos feito por britânicos, mediu o tamanho do pênis de 15 mil homens com idade entre 17 e 91 anos. Descobriu-se que não existe nenhuma relação da etnia com o tamanho da benga.

3. Corno

“Mulheres que procuram essa palavra no site gostam de homens que são submissos no sexo e curtem quando ela é a protagonista da transa”, diz Mayumi. Pois é meninas, se você tem essa tara de dominar o homem na cama, mas não sabem como fazer o aproach vocês podem ler Como apimentar a relação , ou comecem com ações mais leves para garantir que realmente curtem a prática. Se quer dominar, existem duas opções: Vendá-lo, para que ele fique à mercê das suas carícias, ou algemá-lo, assim o cara não poderá tocá-la enquanto você o excita.

4. Casal

Apesar de ser muito comuns em grandes produções e produções amadoras são videos de casais fazendo sexo, porém quando uma mulher faz essa busca no Sexlog é com a intenção de criar uma outra experiência longe da tela do computador. “Essa procura é feita por mulheres que querem fazer um ménage”, diz Mayumi. Exitante, não? E esse termo na busca traz casais com esse tipo de fetiche como resultado, isso sim que é unir o útil ao agradável 😉

5. Homens

O motivo de esse termo estar entre os mais procurados. Apesar de já ser comprovado que mulheres gostam de assistir a pornô homossexual, a preferência é pelo sexo entre elas. Outra pesquisa feita pelo site de vídeos adultos Pornhub descobriu que “lésbicas” é uma das palavras mais buscadas na plataforma por mulheres. Neste caso, a intenção é outra. “Elas escolhem o filtro ‘homens’ para encontrar parceiros”, explica Mayumi.

 

 

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

2 comentários em “Os 5 termos mais procurados no Sexlog por mulheres

  • abril 12, 2017 em 11:33 am
    Permalink

    Meus amigos, senti falta da dica de onde marcar estas palavras chave no SL, como o sistema do SL realiza esta busca em qual campo?

    Resposta
    • abril 12, 2017 em 11:56 am
      Permalink

      Oi ExecutivoGato, essas palavras que o SL buscam devem estar contidas na descrição que você escreve lá no seu perfil, e o local onde são feitas as buscas fica no topo da página ao lado da logomarca do SL.

      Obrigado por nos acompanhar
      Compartilhe isso nos ajuda

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *