O que o casal precisa saber antes de se tornar swinger

Quem não gostaria de saber antes de escolher o que há por trás da porta numero 3? Certamente um casal que está fazendo pesquisas sobre o assunto swing ou troca de casais, iria se deparar apenas com resultados glamurosos, superficiais que condizem apenas parcialmente com o real cenário. Pois é, existem algumas coisas que um casal precisa saber antes de se tornar swinger .

Só fica gostoso se existir amor e cumplicidade

Se tornar liberal é uma experiência muito densa e marcante na vida de um casal, além de compromisso um com o outro, ela exige também muita conversa para alinhar os desejos e anseios para que o casal possa se preparar para o que poderá vir a seguir. Então o casal precisa saber que vocês DEVEM estar emocionalmente preparados para verem seus pares transando com outros. Afinal de contas sexo é apenas sexo, amor é outra coisa. Muita coisa pode dar errado durante as suas primeiras experiências, crises de ciúmes, velhos vícios da vida Preto&Branco, emoções mau resolvidas entre outras variáveis. Porém essas conversas de preparação que vocês devem ter antes de ingressar servem aumentar a confiança e fortalecer o amor entre vocês dois, e isso que irá reduzir os danos colaterais.

O swing não é ferramenta para salvar casamentos

Se vocês estão pensando em inserir o estilo de vida  liberal no casamento de vocês na esperança de tentar salvá-lo. O casal precisa saber que essa é uma estratégia muito arriscada. Pois imaginem os problemas que podem surgir durante uma experiência de troca de casais ou menage, se vocês não estiverem bem. A troca de casal ou o menage significa a inserção de outro elemento na equação, se o problema de vocês ainda não está resolvido, uma variável a mais pode certamente deixá-lo mais difícil de se resolver. Então antes de tentar adotar o swing como modo de vida, é aconselhável não trazer problemas do seu modo de vida antigo.

É necessário sintonizar pensamentos

Não adianta nada você querer forçar seu marido ou mulher a pensar da mesma forma que você. Forçar  pode trazer experiências traumáticas e, no pior dos casos, até por fim ao relacionamento. Nunca pressione ou se permita ser pressionado, dialogue e mostre seu ponto de vista .

É preciso fazer acordos de cumplicidade

Vocês decidiram viver essa experiência então façam acordos. Conversem sobre tudo o que pode acontecer lá dentro estabelecendo as regras. Cada casal escolhe seus próprios limites que com as experiências eles vão se ampliando. Mas uma coisa precisa sempre estar presente nesses acordos: Vocês devem fazê-lo em nome do prazer dos dois. Pois tudo o que pender para o lado do prazer individual e egoísta, vai acabar gerando problemas.

As vezes será difícil

Vocês irão perceber que nem sempre todas as suas vontades serão de comum acordo com seu par. Ou mesmo com aquele casal que deixou você super excitado(a), mas não deixou o seu par. Algumas vezes vocês vão passar por experiências ruins, mas que com certeza irão servir de aprendizado para encontros futuros. Vocês vão descobrir também que seus problemas afetam seu modo de vida e vão perceber que encontrar o casal ou single certo por muitas vezes demora. As vezes será difícil, mas o casal precisa saber que a recompensa vale a pena.

Existem casais e singles sem noção

Pois é, não é só glamour, o meio liberal é um porcentagem da sociedade convencional, certo? Então é lógico afirmar que assim como na sociedade existem pessoas muito boas, do bem e muito gentis, existem também suas porcentagens de pessoas mal educadas, rudes e sem tato com abordagens e assuntos. Além do mais o casal irá ver que a pouca informação, pouca experiência e ou vício de convívio vai mostrar que no meio liberal terão pessoas que pensam que só porque vocês formam um casal e são liberais, devem sair transando indiscriminadamente com qualquer perfil de casal ou single. Mesmo sabendo que tudo é permitido mas nada obrigado.

O casal precisa saber que não é apenas putaria

Apesar de parecer apenas um modo de vida somente voltado a promiscuidade entre casais, engana-se quem pensa assim. No meio liberal existe muita amizade mesmo, amizades verdadeiras e duradouras. Que podem render ao casal muitas risadas, muitos programas a quatro, churracos, viagens e festinhas. Ou seja, o casal precisa saber que sair do virtual e interagir no mundo real casais que você cobiça pode ser muito proveitos. Para todos. Além do mais, quanto mais amigos reais vocês cativam, maior a probabilidade de surgir convites deliciosamente inesperados.

 

Então caros leitores, assim como qualquer relacionamento interpessoal, fazer parte do meio liberal precisa ser cativado. E cultivado nos moldes das qualidades que mais te atraem ou são prezadas. E só mais uma coisa que os casais que estão chegando agora precisam saber, singles transam de meia!

 

Curtiu? Compartilha

 

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *