O que é o Cuckold – Pra eles é pouco

O casal Cuckold é o casal formado por um corno assumido e uma esposa putinha. Nesse fetiche o corno aceita e deseja a presença de outro macho, no caso um macho alfa para a esposa liberadinha e bem safada. Mas NÃO CONFUNDA, isso não será um menage masculino tão somente. Para o casal que é adepto de tipo de fetiche, o tesão e a excitação ocorre quando há a decepção, a submissão, a humilhação do marido corno.

A SUBMISSÃO É OBJETO DE PRAZER

Nesse fetiche, a mulher assume o papel de esposa safada, vadiazinha, putinha, vagabunda. Entre outros adjetivos que a qualificam com devassidão ela também assume o papel de dominante da relação. Isso causa na detentora desses nomes um aumento de libido instantâneo, essas mulheres são muito safadas. cuckoldJá o corno sente tesão, anseia ser corno, ser chamado de manso, galhudo, lambe sal, boi, chifrudo e ser humilhado. Como por exemplo ser chofer da mulher enquanto o macho alfa ou comedor abusa da esposa safada. Temos relatos de Cuckold que se excita em limpar o esperma deixado pelo comedor nos orifícios da amada. Já no quesito ciúmes, ele tem efeito reverso, ou seja, quando maior for o ciúme mais excitação nos participantes. Há esposas que provocam o ciúme do marido durante o ato de forma proposital, a fim de melhorar o efeito reverso.

No Cuckold, essas definições são claras. Tudo de “pior” para o marido. Então, a esposa poderá fazer oral no comedor e beijar sim o marido logo em seguida. Já que a postura do comedor é de dominante e o marido é mais submisso, aceita isso e até gosta.

Enfim, o casal Cuckold precisa ser muito entrosado para conseguir realizar essas fantasias luxuriantes. E aproveitar o máximo de excitação e orgasmos que essas situações podem proporcionar.

 

Curtiu? Compartilha!

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *