O que é Menage Masculino – Os singles piram

O menage masculino consiste na introdução de outro homem na relação sexual. Pode ser com função de suporte ou papel principal em relação ao marido do casal. Parecido com o Cuckold, o menage masculino também é a introdução de outro homem, mas as semelhanças param por aqui.

Diferente do Cuckold, que é o fetiche em que o marido deseja ser chamado de corno e a mulher adora ser chamada de puta, os casais que curtem o menage masculino sente uma certa repulsa aos termos corno e vagabunda, pois. No menage masculino não existe o desejo de humilhação e submissão, não há hierarquia entre os homens e os dois machos  servem a dama, sim a mulher é o foco principal do menage masculino, os dois tem a obrigação implícita em seduzir e levar a mulher ao orgasmo, ou bem perto dele. No menage masculino, o marido busca controlar seu ciúme, como um impulso natural que pode prejudicar a realização do fetiche. O marido abre a mente, deixa o ciúme de lado e se concentra no fetiche.

ALGUMAS DÚVIDAS E CONSTRANGIMENTOS

Entre marido e convidado, para alguns héteros, é comum haver um certo constrangimento quando ocorre contato ocasional entre os homens. Sempre vai existir aquela dúvida se o convidado beijaria ou não a esposa na boca depois dela fazer oral… E vice e versa. Essas dúvidas só não existem quando o menage masculino é feito com homens bissexuais assumidos.

Mas a falta de informação sobre este tema costuma gerar mal entendidos ou erro de abordagem no meio liberal. Daí, a importância em definir mais precisamente os dois rótulos. É claro que em qualquer fetiche o nível de profundidade com que o casal se envolve varia muito. Seja qual for o grau de envolvimento, um casal praticante de menage masculino não deve ser confundido com um outro praticante de Cuckold.

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *