o KAZAL EXIBE, talvez você já viu, mas não sabia

A foto de destaque chamou sua atenção para a matéria não é mesmo? Pois é, isso é exibicionismo e essa é a Sra. Exibe. Ela é a esposa de um casal muito popular e que praticam as maiores loucuras em nome do fetiche que dividem. O exibicionismo. Nas redes de relacionamento liberal eles atendem pelo apelido KAZAL EXIBE  no CRS e KAZAL 3XIB3 no Sexlog, suas fotos atraem centenas de milhares de visualizações e likes por sua criatividade e ousadia. Navegando pelos sites de relacionamento adulto, alguma vez você já deve ter se deparado com alguma foto deles despontando no topo das preferências, talvez você até tenha solicitado amizade enviado uma direct, enfim, de alguma forma ficou curioso para conhecer mais sobre esse casal tesudo.

KAZAL EXIBE  mantém perfis no CRS uma comunidade fechada de swing que possui pouco mais de 15 mil usuários cadastrados, e no SexLog que conta com uma base de 6 milhões de perfis. Os números desse casal são impressionantes, no CRS o perfil tem dois anos e já atingiram 368.000 visitas o que significa 180k em visitas por ano. Já no Sexolog, perfil que estava congelado, hoje apesar de terem ficado dois anos sem usar o site, o perfil tem quase 1 milhão de visitas e mais de 22000 solicitações de amizade. Ficaram curiosos para saber qual é o “MOJO” desse casal, né? Então a nossa reportagem entrevistou o casal para ajudar nossos leitores a conhecerem melhor.

A gente pergunta

Há quanto tempo estão no meio e como foi sua primeira experiência liberal?

KAZAL EXIBE – Começamos há 4 anos aproximadamente, com casais, a nossa primeira experiência
aconteceu numa casa de swing em Florianópolis chamada My Way com um casal de Tijucas mas apenas brincamos. Não é muito a nossa praia frequentar casas de swing, nesses 4 anos devemos ter ido
umas 8 ou 10 vezes no máximo. Preferimos ir em festas P&B as chamadas normais, pois
aprontar nessas festas é muito mais excitante. Numa casa de swing é normal você ver meninas
sem calcinha ou até nuas. Já se você perceber, numa festa normal que a menina do teu lado
não está usando nada por debaixo do vestido é outra coisa, ainda mais se ela fez questão de mostrar que está sem.

kazal exibe

Qual o fetiche predileto de vocês?

KAZAL EXIBE – Como não é nenhuma novidade, Exibicionismo. Provocar e fazer algo proibido.Curtimos muito provocar desconhecidos, podem ser singles ou casais que a gente perceber que são do meio, de preferência bonitos e charmosos .

Como foi que vocês perceberam que tinham esse fetiche e o que aconteceu?

KAZAL EXIBE – Tudo começou há pouco mais de 5 anos quando ainda éramos apenas namorados, após sairmos de uma balada, nosso carro estava à poucos metros da entrada da festa, estava bem quente naquela noite e ficamos nos ¨amassando¨ no capô do carro, num certo momento ela se agachou e começou a fazer um oral ali mesmo , na rua, com carros passando e dois rapazes sentados na calçada. A princípio disse para ela parar , foi quando ela respondeu: NÃO DÁ NADA EU NÃO ME IMPORTO COM A MOVIMENTAÇÃO. Isso me deixou tarado e acabamos transando ali mesmo no capô do carro.

No CRS, sabemos a aceitação altíssima que seu perfil têm, como vocês lidam com o assédio? É muito grande? Rola muito estresse por conta disso?

KAZAL EXIBE – Começamos a perceber que nossa popularidade era enorme quando passamos a usar o CRS. Como sabem lá o nível da galera é bem elevado, com a grande maioria das esposas muito bonitas. Logo no primeiro vídeo que postamos a galera enlouqueceu. O vídeo da lanchonete é até hoje o vídeo mais votado dos últimos três anos do CRS e o único postado em 2015 a figurar entre os 6 melhores de toda a história do site. Ai começou a cair a ficha, ficamos surpresos e aos poucos a cada novo vídeo a turma ficava mais doida rsrsrsr. Hoje, os vídeos mais votados de 2016 e 2017 até agora também são nossos. Quanto ao assédio, levamos de boa e procuramos dar atenção a todos na medida do possível. Mas sempre tem aqueles sem noção que acham que por ela ser safadinha é prostituta e os boca suja que não sabem abordar casal e só falam M. Mais na grande maioria é tranquilo.

A gente viu esses dias que vocês estão voltando para o Sexlog, e percebemos que rolou estresse com a administração do site… Contaaa tudooooo!!!(risos)

KAZAL EXIBE – Primeiro participamos de um concurso de exibicionismo no qual acabamos ficando em primeiro lugar no quesito vídeo e não concordamos com a escolha do site no quesito foto, pois a foto vencedora era de uma menina fantasiada, sozinha aparentemente dentro de casa. Sendo que tinham pelo menos 4 meninas com fotos ousadíssimas e lindas em bailes e desfiles de carnaval com várias pessoas próximas. Isto era exibicionismo, não uma foto sozinha num lugar fechado. Além disso descobrimos várias fotos inclusive as dos concursos espalhadas pela net. Isso nos deixo putos. Por isso deixamos o site de castigo.

Como vocês lidaram e estão lidando com vídeos vazados de vocês? Mais alguém sabe sobre o estilo de vida que escolheram?

CASAL EXIBE – Ninguém nas nossas famílias sabem! E fotos e vídeos vazados é um problema , volta e meia nos deparamos com vídeos nossos em vários sites. No início nos estressamos muito e chegamos até a pensar em abandonar. Como tem idiota sem noção copiando e postando vídeos de terceiros sem pensar nas consequências. Foi por isso que entramos no CRS lá não temos esse problema pois se alguém tentar copiar, as fotos e vídeos saem com a logomarca do site cobrindo toda a foto ou vídeo. La é bem mais seguro.

Como surgiu a idéia da pintura corporal? Alguém que não era do meio já percebeu do que se tratava?

KAZAL EXIBE – A ideia surgiu no carnaval. Na verdade no início era ideia de fantasia para o carnaval de 2016. Assistimos alguns vídeos de meninas nos trio elétricos com o corpo pintado. Dai resolvemos ver como ficaria se fizéssemos uma pintura de biquini. Pesquisamos sobre tintas usadas e depois de alguns testes aprovamos o modelinho. Nas primeiras vezes era apenas pintura, depois como forma de fazer a pintura parecer mais real, começamos a colar alças de biquini de verdade com lacinhos. Isso ficou perfeito pois, a não ser que a pessoa esteja bem próxima, tipo a 2 metros ou menos a montagem parece bikini de verdade e fica perfeita. Quanto a perceberem que é pintura rsrsrsrrsrsr !! A ideia é exatamente essa. Evitamos lugares onde tem crianças, procuramos sempre locais e praias onde tradicionalmente vai a galera adulta. E sempre que ela se interessa por algum carinha na praia, ela faz questão de mostrar que é apenas pintura srsrsrsrsrsr.

Qual foi a maior ousadia que já fizeram? Têm alguma que ainda não realizaram que é o sonho de consumo do casal?

KAZAL EXIBE – A maior safadeza que fizemos foi invadir o banheiro masculino numa festa no carnaval em Itajai com mais de 1.500 pessoas. Ela entrou no banheiro semi nua e ¨atacou ¨3 rapazes. Durante o tempo que ficamos lá dentro entraram pelo menos mais uns vinte e ficaram assistindo as safadezas. O vídeo desta aventura é o segundo mais votado de 2017no crs.

kazal exibe

E já aconteceu alguma situação que foi engraçada ou constrangedora de alguma forma?

KAZAL EXIBE – Uma vez saímos de uma balada em Blumenau e quando estávamos no estacionamento indo para o carro, encontramos um rapaz bêbado sentado e as vezes deitando no capô do carro. Ela tirou o vestido, ficou completamente nua e foi questiona-lo o que havia acontecido e se ele estava precisando de algo rsrsr. Pensem na cara do rapaz quando levantou a cabeça e viu ela nua eheh. Ficamos imaginando ele acordando no outro dia e pensando :¨Será que eu vi aquilo mesmo ou foi a bebida¨? kkkkkkk Histórias como essa são muitas.

Querem deixar alguma dica para os leitores?

KAZAL EXIBE – A vida é uma só . Aproveite e pare de dar ouvidos ao que os outros falam, o que importa é você fazer aquilo que gosta. Não deixe para fazer depois o que você sempre teve vontade de fazer. Transforme hoje suas fantasias em realidade.Amanhã pode ser tarde pois você pode não estar mais aqui!! Pensem nisso!! Beijinhos a todos

 

Pois é, caros leitores que nos acompanham, esperamos que tenham gostado da entrevista e continuem acompanhando as nossas atualizações por que mais CASAIS POPs serão entrevistados. Aguardem

 

Curtiu? Comentem! e Compartilhem!

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *