Novo resort libertino no Brasil – Praia do Pipa

No dia 5 de março desse ano, foi inaugurado o mais novo Resort para adultos do Brasil o CLUB 16 RESORT para adultos, um resort feito para o turismo liberal, depois de um investimento com pelo menos 6 dígitos, o empreendimento turístico conta com uma área de 11 mil metros quadrados com 21 bangalôs, 10 apartamentos, quadra de tênis e piscina, o Resort está localizado na praia de Pipa no Rio Grande do Norte. Pipa que está a 80km da cidade de Natal, é uma cidade extremamente charmosa e cosmopolita. Atrai pessoas que gostam de uma vida noturna agitada, divertida e sem hora para acabar. A vila se transforma em um dos pontos mais procurados no litoral do nordeste brasileiro. Atraindo muita gente bonita, safada e animada à procura de sol e da badalação da noite. Especialmente nos fins de semana e feriados.

O Club 16 Resort conta com uma programação diária e bem variada exclusivamente voltada para o público liberal. Ou seja, são 365 dias de festa, e vai contar com área de entretenimento com boate, labirinto, tatame, cabines e mais, segundo nos conta um dos empreendedores do investimento:

“Observamos a grande procura dos casais que são adeptos a esses seguimentos, para esse destino, decidimos investir e estamos tendo uma ótima repercussão!”

O complexo  do Club 16 Resort quer trabalhar com o conceito de onde tudo é permitido e nada é obrigatório. Como a questão do nu na piscina, segundo nos conta uma representante do Clube 16 Resort. Ou seja, o nu é liberado nas áreas comuns e na piscina, excelente notícia! Então vocês devem estar curiosos se é permitido o nu nas festas, né? A resposta é sim, você pode ficar peladinho ou peladinha nas festas, mas não é obrigado. O Clube 16 conta com serviço de traslado discreto do aeroporto para o Resort, café da manhã está incluso nos pacotes, o Resort conta também com day-use.

Os pacotes podem variar de R$ 1100 à R$ 2100 a estadia de 3 dias com suites de até 2 quartos. É permitido singles masculinos e femininos, desde que acompanhando um casal. As vagas são limitadas para singles, os masculinos pagam 100% do valor do pacote , e as femininas pagam 30%.

 

As festas de Abril que já estão organizadas e com pacotes quase esgotados são:

club 16

Estamos doidos para conseguir uma reserva, como fazer?

Atualmente você precisa ter perfil no CRS para conseguir o contato para reservas e informações sobre o Club 16 Resort. O CRS é uma comunidade swinger fechada, o usuário só se cadastra por meio de indicação de um casal. Segundo a representante do empreendimento “Queremos um retiro privato VIP, seria tipo um retiro secreto, que para chegar até fazer a reserva passou por meios que já dá para dá uma filtrada” Ou seja, é um Resort para swingeiros mesmo. Pelo que entendemos existem planos de expansão para o empreendimento que poderão trazer novidades na forma de fazer reservas. Então vamos esperar, né?

 

 

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

6 comentários em “Novo resort libertino no Brasil – Praia do Pipa

  • julho 20, 2017 em 12:46 am
    Permalink

    Olá boa noite, pode enviar o convite para fazer o cadastro do OCRS, deste já um abraço

    Resposta
  • agosto 7, 2017 em 12:26 pm
    Permalink

    gostaria de receber meios de como fazer reserva(como entrar em contato)

    Resposta
  • setembro 17, 2017 em 8:29 pm
    Permalink

    Gostaria do contato deste resort em PIPA

    Resposta
  • setembro 27, 2017 em 4:32 pm
    Permalink

    Somos um casal liberal..moramos em Recife e neste fds estaremos em pipa. Gostaríamos de conhecer o club16. Gostaríamos do convite para o Curso. Temos perfil no sexlog que é casalpicante4249. Gratos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *