Loiragang dá dicas de como fazer um gangbang gostoso e sem medo

Olá gente, eu sou a Loiragang e fui convidada pelo Casal de Espadas para falar sobre um assunto que normalmente assusta e pode ser até um tabu para muitos casais e mulheres, o Gangbang. Para quem não conhece, gangbang é uma suruba que conta com um maior número de homens do que mulheres. Normalmente é uma mulher só, com três homens ou mais (com dois, é menage masculino). Eu tenho 23 anos e desde os 20 estou no meio. Meu namorado, que já era experiente, que me mostrou esse mundo. Minhas fantasias e vontades falaram mais alto e a confiança nele ajudou muito. Minha fantasia principal era transar com dois homens e ele realizou, de forma maravilhosa.

Durante 1 ano fiz (muito) ménage masculino (tentamos algumas trocas, mas infelizmente, não tivemos sorte nas experiências). Logo na primeira experiência com ménage eu fiz algo que tinha muita vontade, que era a Dupla Penetração, e até hoje, festinha para mim não pode faltar DP (rs). E durante esses momentos, por gostar muito de oral, eu também imaginava a possibilidade de ter mais um amigo ali. Para a minha sorte, a experiência do meu namorado ajudou muito e a segurança que ele me passou foi importante. Logo, eu falei para ele sobre isso e, em pouco tempo, lá estava eu entre três amigos. Em 2 anos, já fiz várias vezes, até com mais amigos, em outra oportunidade conto mais detalhes (risos).

O que mais assusta as esposas e solteiras é aquela afirmação básica: eu não aguento! E isso é uma grande mentira! Sabendo fazer direitinho, é uma experiência tão prazerosa e intensa quanto qualquer outra. Então aqui vão uns pontos que eu acho interessante levar em consideração para fazer seu primeiro gangbang.

CONVERSAR MUITO

Se for casal, converse muito (MUITO) entre os dois. Se for uma fantasia dos dois, acredito que é um grande passo para fazer. Os dois precisam estar em sintonia.

ACHAR AMIGOS DE CONFIANÇA

Encontre amigos de confiança. O Gangbang requer um pouco mais de “planejamento”. No meu caso, já tinha amigos à disposição, mas para quem não conhece e nunca praticou, o melhor é começar a fazer contato com solteiros, não marcar com todos juntos, e sim fazer ménage com cada um e conhece-los melhor. É necessário confiança com os amigos.

RESPEITAR OS LIMITES

Conheça os seu limites. Apesar do Gangbang ser algo mais “hardcore”, é necessário que os amigos entendam o limite que vocês estabeleceram. Por exemplo, não há a necessidade de você fazer anal, se não gosta. Então os amigos precisam entender que se você falar que não vai acontecer, é porque não vai mesmo. É claro, que na hora é possível que você fale que quer, mas isso tem que sair de você.

Os amigos devem respeitar o marido também: Não é só o gosto da esposa, mas o marido deve ser respeitado. Se ele não gostar de algo, isso deve ser levado muito em consideração por todos.

SE VOCÊ FOR SOLTEIRA

Muito cuidado ao fazer contato com grupos de solteiros para a prática. Se possível encontre um amigo de confiança e faça com ele, afinal seguro morreu de velho.

DIVIRTA-SE

De alguém que tem experiência, se você tem vontade e tem como fazer, se joga e aproveita! Não tem motivo para ser uma experiência ruim se for feito com pessoas de confiança! E

Teve uma vez que meu namorado perdeu uma aposta com três amigos do grupo e eu era o prêmio… Mas esse vai ser um outro texto em que vou contar as minhas experiências para dar mais coragem para as meninas e meninos, tá? rs

Espero ter ajudado a perderem o medo, me segue lá no

Sexlog: www.sexlog.com/loiragang

Curtiram? Compartilhe pois isso ajuda muitooo

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Um comentário em “Loiragang dá dicas de como fazer um gangbang gostoso e sem medo

  • maio 23, 2017 em 1:46 pm
    Permalink

    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima.
    Quero conhecer solteira fogosa ou casada cujo marido queira ver sua amada transando comigo.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nível e contato inicial pelo e mail acima, posso arrumar amigos de confiança para uma dp na sua esposa.Tenho local discreto para encontros

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *