For Friends Fantasy – Maior festa liberal da América Latina

Tudo bem gente, a série de matérias sobre festas liberais no Brasil vai continuar, prometemos! Então para prosseguir, buscamos informações sobre mais uma das festas do Sul do Brasil que dá o que falar. Que é a For Friends Fantasy. Pesquisamos, perguntamos, seguimos pistas, pedimos contatos e enfim conseguimos falar com os Idealizadores Casal Brisa para matar a nossa curiosidade. E temos bastante, né?

Lá em 2012, o Casal Brisa saiu de São Paulo e foi para Balneário Camboriú, delícia de lugar, diga-se de passagem. Por serem um casal liberal com certa atividade no meio, acharam a nova cidade meio parada para festinhas. Então tiveram a idéia de reunir alguns casais para interação, em um sítio de um amigo deles. Um local simples, rústico ainda sim bonito. Ficava localizado no alto de um morro íngreme. Segundo nos conta a Sra. Brisa que de tão íngreme, alguns carros dos convidados nem conseguiam acessar o local. Por isso, eles deixavam uma van para realizar o traslado dos casais até o topo.

For Friends Fantasy a Origem

A primeira festa intitulada Festa dos Brisa, aconteceu com 5 casais e foi uma delícia. Isso encorajou uma segunda edição desse pequeno encontro, dessa vez com 10 casais. Uma terceira com 20 casais. Quando esses encontros chegaram à marca de 40 casais o Sr. e Sra. Brisa perceberam algo notável. Aquilo havia deixado de ser um encontro onde eles apenas se divertiam. Aqueles encontros haviam transformado eles em um casal que proporcionava encontros entre casais.

Foi a partir desse ponto que o background profissional do casal, em organizar baladas baunilhas foi decisivo. Com visão empreendedora, em 2013 eles vislumbraram a ideia de fazer uma festa no carnaval. E deveria ter um conceito diferente do que já haviam feito. A festa tinha que ter uma produção top. Eles encubaram a ideia de uma festa a nível nacional por terem feito muitos amigos em São Paulo e outros estados do pais. Durante 1 ano, planejaram, contataram e espalharam nos círculos dos amigos a notícia dessa festa. Uma festa feita para reunir amigos. A Festa For Friends Fantasy.

For Friends Fantasy Edição #1

Foi então que no carnaval de 2014, eles conseguiram realizar a Primeiríssima Edição da For Friends Fantasy. Foi uma festa com 300 casais de vários cantos do pais, o que superou em muito a expectativa inicial. O Casal Brisa considerou que o evento foi um sucesso. E todo o esforço, planejamento e experiências empregado, estavam enfim resultando em um encontro liberal épico. Por que épico? Puxa vida, de 0 à 300 em dois anos? Parecem números daquele carro vermelhinho feito por um tal de Enzo. Isso é muito rápido.

Como está a For Friends Fantasy hoje?

 

A edição 2017 da For Friend Fantasy, como sempre, aconteceu no carnaval. Contou com a participação de mais de 500 casais de que vinham de diferentes partes. Tinha casais dos 27 estados brasileiros e 5 países da América Latina. Então qual a língua predominante no evento durante as 10 horas de festa? Isso mesmo, acertou quem falou a língua Nacheca. Nós perguntamos como escolhem os temas e essas foram as palavras da Sra. Brisa “Sempre estamos buscando trazer sensualidade e algo sugestivo para a festa ser sexy e deixar todos tão à vontade que queiram fazer o propósito, que é sexo e amizade.

É uma festa à fantasia, porém o traje não é obrigatório. No entanto segundo a organização do evento mais de 95% dos convidados aderem à fantasia. Mas também, qual é a graça de pular carnaval fantasiado de você mesmo, né? Toda edição da ” Triple F ” tem um tema diferente, mas as fantasias não precisam necessariamente respeitar o tema proposto pela organização. Nesse caso o tema serve mais para dar dicas das atrações que são sigilosas até o momento da festa.

Como é a estrutura da festa?

Nossa, escreveram o título de “A maior festa Liberal da América Latina” ui, que perigo! Não é possível! Os organizadores devem estar pagando alguma coisa para a revista escrever isso e mimimi blá blá blá. Deixem-nos esclarecer: Primeiramente não, segundamente não também. A For Friend Fantasy conta com quase 2 quilômetros quadrados de área do evento. Isso mesmo, você leu certo. Agora pode pensar “CA**LHO é grande mesmo, né?” Mas não fica preocupado, o staff de segurança é proporcional com as dimensões desse evento.

Como vocês são safados, a gente perguntou se tinha espaço pensado e planejado para a pegação. Para a nooossa alegria, quer dizer, para a alegria de vocês a Sra. Brisa anunciou: “A estrutura que foi montada para as brincadeiras na área reservada ocupam 10% do espaço total divididos em 20 espaços. Sendo que alguns deles com portas e outros voyeurs.” Mas e os outros 90%, não pode? Pois é, o Casal Brisa quer ver o circo pegar fogo, então na festa é permitido nudes em todos os ambientes. Se você estiver a vontade, e quiser transar bem gostoso no meio da pista, no estacionamento, perto do bar ou onde você quiser, está liberado.

Opa! Li bar em algum lugar. É open bar?

Não, a For Friends Fantasy montou uma boa estrutura para atender a demanda de bebidas e drinks. Mas a bebida é paga à parte, não está inclusa no valor do convite. Tudo para manter o padrão de qualidade do evento, sem afetar contudo os valores do ingresso. A boa notícia é que as bebidas são oferecidas a um preço justo. Então, não vai exagerar na bebida porque são 10 horas ininterruptas de festa e você vai querer transar.

Ah, ninguém merece! Vou ter que esperar na fila para beber e na fila para pagar? Ahaaa! Não vai não, “Temos toda uma estrutura e equipe preparada de bar para não haver transtornos de fila e comanda” diz a Sra. Brisa. Uhuul, agora sim, né? Uma festa em que pode se transar em qualquer ambiente, em que as bebidas tem um preço justo. Nossa, meu perfil de casal vai bombar com as nossas fotinhos da festa. Yeah!

Fotinho? Celular? Hum, não!

Pois é, a For Friends Fantasy é uma festa liberal, não uma bagunça. Então a organização proíbe fotografar o evento com máquinas e celulares dos convidados. Afinal de contas quem é do meio entende o valor da discrição e ninguém quer ser fotografado de calças curtas. Mas não se preocupe, o Casal Brisa pensou em uma solução simples. Durante as 10 horas de festa, um fotógrafo profissional contratado pelo evento estará disponível fazendo fotos do evento, e convidados que quiserem. Depois do evento, a organização tem acesso a um link e compartilha com os convidados que tiraram fotos. Tá bom vai, já entendemos. A festa é muito Top e ficamos com muita vontade de ir, onde eu compro os convites?

Como funciona a seleção de casais e aquisição de convites

Os convite são vendidos apenas e exclusivamente pelo Casal Brisa, isso acontece, para que eles tenham controle. Tanto dos casais que pretendem ir, quanto dos casais que efetivamente irão. Por que? porque é uma festa liberal fechada. Além disso, os casais passam pela triagem para identificar se são apenas curiosos baunilhas ou se são realmente do meio. Não é qualquer casal que consegue comprar o convite, para adquirir o ingresso é preciso te indicação. As indicações podem ser de algum grupo ou site no qual a festa é divulgada pelos Brisa, ou então por indicação direta de outro casal que frequente a festa.

Quando e onde acontecem as festas?

Geralmente, a For Friend Fantasy tem sido realizada no sábado de carnaval, a cidade é a de Balneário Camboriú. A organização apenas passa a localização exata do evento depois que o casal adquirir o convite. Nós perguntamos se a Triple F tem parceria com a rede hoteleira da região, ou até mesmo traslado até o evento. Até o presente dia da matéria o Casal Brisa afirma que ainda não foram firmadas parcerias nesse sentido. Quem sabe em breve.

Puxa vida, você não sabe se consegue chegar lá no sábado de carnaval? Não esquenta a cabeça, a partir da edição 2017 a For Friends Fantasy iniciou a Sunset For Friend que é realizada no Domingo de Carnaval. Nossa, para quem gosta da brincadeira vai ser um prato cheio!

For Friends Fantasy – A Revelação NUCLEAR

Pois bem, estávamos matando a curiosidade que nos consumia para saber mais sobre a Triple F , trocando mensagens com a Sra. Brisa. Quando inocentemente desferimos a seguinte pergunta:

Pergunta: “A festa For Friends só tem edições na cidade de BC ou tem em mais lugares do país?”

Resposta: “Sim. Atualmente todas as edições da For Friends acontecem aqui. Mas em 2018, estamos estudando realizar uma edição extra em São Paulo!”

Pergunta: “WHATTT?? Como assim? Uma edição extra? Full sem cortes? Uma edição gêmea?”

Resposta: “Sim, estamos estudando apenas como deverá funcionar a logística para o evento, e decidindo o lugar que poderá oferecer a estrutura, discrição e requintes necessários para a realização.”

Após isso ela não falou mais nada, mas vamos especular um pouquinho. Se é uma versão gêmea da Triple F, então precisa ser realizada em alguma cidade litorânea, a localização precisa oferecer tudo o que ela falou e ainda segurança. Quantas opções de cidades litorâneas São Paulo têm com essa descrição? Enfim, especulações são apenas especulações. O que sabemos de fato é que pensam em vir para SP também. Sendo assim, o público liberal Paulista agradece.

 

Curtiu? Compartilha!

 

 

 

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *