A Festa Privilege Elegance – Um privilégio dos Swingers

Há algum tempo nós da Revista Swing queremos fazer essa matéria sobre a Festa Privilege Elegance, a que acontece em São Paulo. Depois de muitos contatos e indicações, nós conseguimos aquela palavrinha com o Casal organizador, que é muito prestativo e simpáticos. Enfim, tentamos ir no âmago da idealização da festa para responder algumas curiosidades dos nossos leitores.

O Surgimento da Festa Privilege Elegance

Há alguns anos o casal organizador decidiu fazer uma viagem para Ibiza, um lugar conhecido pelo alto padrão dos frequentadores e também pelas libertinagens. O que nos contam é que durante essa divertida viagem, eles conheceram diversos ambientes, festas e interagiram com outras pessoas. O que perceberam foi um ambiente extremamente propício para a libertinagem além de oferecer muito requinte. Luxo e luxúria foi que cercou o casal durante toda a viagem. Claro que eles queriam mais, porém, no entanto teriam que retornar ao Brasil.

Durante a viagem de volta, eles não conseguiam parar de pensar nas aventuras que haviam vivido e como gostariam de repeti-la. A falta de tempo dificultaria a oportunidade de retornar. Foi nesse momento que começaram a vislumbrar a ideia da Festa Privilege Elegance. No Brasil, mais especificamente em São Paulo. E no aniversário do casal em 2010 decidiram fazer a Edição #1 da Festa Privilege, em meados de Novembro.

Segundo o que nos contam, essa foi uma edição épica, as estimativas foram alcançadas. Houve muita procura mas já era estipulado que o evento poderia ser feito apenas para 150 casais. Exatamente, apenas 150 casais, isso porque a Festa Privilege não é organizada com fim de gerar alta lucratividade.

O Formato de Luxo e Luxúria

O foco principal e núcleo da concepção da festa é cercar os convidados de muito Luxo e Luxúria. Para que isso seja possível, o Casal decidiu organizar uma festa com o custo X benefício maximizado e lucro mínimo. Como assim? Segundo palavras dos organizadores “Nós não ganhamos a vida organizando essa festa, ela é apenas a comemoração de nosso aniversário.”

A ideia sempre é fazer uma festa com muito glamour, onde cada convidado sinta-se VIP. Por isso os organizadores primam pelos detalhes. Música eletrônica de qualidade com Djs renomados, Full Open Bar durante toda a festa e atendimento personalizado. Atrações como apresentação sexy de dançarinos e mimos para os casais ajudam a criar a atmosfera perfeita para a noite.

O que aconteceu na última edição?

Na ultima edição contou com lotação máxima de casais provenientes de 9 estados da federação e de países vizinhos como Argentina, Paraguay e Bolivia. Uma noite perfeita de glamour e interação. Como já foi dito anteriormente, a festa não tem intuito de lucro. Acreditamos que esse é o motivo por ter um custo beneficio tão excelente e todo dinheiro é revertido em glamour e mimos. Os convidados foram presenteados pelos aniversariantes, pessoalmente, sim! Cada um dos casais convidados ganhou como lembrança um Perfume Francês de Bolsa da linha Britney Spears para as meninas, e DVD de Deep House da festa para os meninos. Achou pouco? Ok. E que tal essa. Todos os convidados que estavam no hotel do Casal Organizador pôde ir para a festa bebendo champagne na limusine para traslado oferecida como um dos mimos pela Festa Privilege Elegance

Quero participar. O que preciso Saber?

Sim, 2017 tem mais, no entanto para ter acesso ao convite, você precisa ser um dos casais amigos ou ser indicado por um dos amigos convidados. O traje obrigatório é Black Tie para os homens e Sensual Chique para as mulheres. Você não tem traje Black Tie ou Sensual Chique? Pensando nisso a Festa Privilege Elegance fez parceria com uma Loja de Aluguel de Trajes que terá preços especiais para amigos da Privilege. Os Hotéis oficiais do Evento são o Hotel Sheraton e o Mercure Privilege que também estarão com valores especiais para os convidados da Festa.

 Mais infos sobre A Festa Privilege 2017

Programação:

  • 02 de Novembro: Cortesia. Entrada Free para o Gauguin Club.
  • 03 de Novembro: Festa principal, Open Bar, Privilege Elegance, no HOT BAR, a melhor e mais sexy balada liberal do Brasil. Fechado exclusivamente para os convidados!
  • 04 de Novembro: Cortesia. Entrada Free e Camarote Gold no HOTBAR

Traje obrigatório: Homens: Black-Tie.- Mulheres: Sensual Chic.
Full Open Bar: Espumante Frances, Whisky (12 anos)  Black Label, Vodka Absolut, Tequila, Cerveja Budweiser, Energético, Refrigerante, Suco, Agua com e sem gás.

O Convite é nominal e intransferível: Valor: Casal 550,00 | Single Masculino: 550,00  | Single Feminino: 275,00

E ai? Gostou da ideia de glamour e sexo? Está esperando o que? Curta e Compartilhe!

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Um comentário em “A Festa Privilege Elegance – Um privilégio dos Swingers

  • setembro 19, 2017 em 12:26 pm
    Permalink

    Festa linda, casais interessantíssimos, a vibe é mesmo de luxo é luxúria!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *