Dupla penetração – Guia para Esposas

Muitas esposas tem a fantasia de praticar um ménage masculino. Algumas já tiveram a oportunidade de realizar, outras ainda não. As esposas mais ousadas, vão além do ménage e desejam ou já praticam a dupla penetração. Há aquelas que morrem de vontade e tesão pela cena, mas falta a coragem para encarar a situação. Por medo de se machucar, ou sentir muita dor elas acabam por desistir da fantasia.

Esse medo tem fundamentos, por que a indústria pornô faz parecer tudo muito fácil. Assistindo aos filmes você tem a impressão que uma dupla penetração é fácil de praticar. Basta juntar dois homens tarados, de pau duro, e permitir que enterrem a rola sem dó. Para que assim como no pornô você receba os dois machos, ao mesmo tempo e sinta apenas prazer mesmo sem preparação. Nos filmes a dupla penetração é sempre muito intensa e de certa forma bruta.

Na vida real é diferente do que acontece nos filmes. A dupla penetração é uma delícia, mas você precisa deixar seu corpo e mente preparados para a prática. Por isso que a prática requer alguns cuidados , intimidade e preparação. Os comedores convidados devem ter intimidade ter calma e experiência se quiserem fazer valer a pena para você. Então vamos lá. Você leu até aqui e ainda está morta de vontade de sentir dois macho te penetrando. A gente vai listar algumas dicas para que você aproveite sua dupla penetração e alcance orgasmos intensos. Acompanhe.

Preparação para a dupla penetração

A gente recomenda que antes de fazer uma dupla penetração com dois homens você tenha vivido a experiência. Pode ser masturbando-se ou com o seu marido e um vibrador. Contudo você vai precisar de experiência anal e um pouco de treinamento.

dupla penetração

Experiência com sexo anal

Este é um ponto chave para as esposas. Imprescindível já ter feito anal e ter alguma experiência no assunto. Quanto mais experiência melhor para você. O cuidado com a higiene deve ser triplicado. Não tente fazer a dupla penetração sem antes ter feito anal. Ainda não praticou sexo anal? Tudo bem, comece agora. Aqui vão algumas dicas para o anal:

Experiência anal requer tempo e paciência. Comece com brinquedos pequenos e finos. Estimule seu clitóris com as mãos ou um vibro. Introduza devagar o seu vibrador pequeno e fino bem lubrificado no ânus. Mantenha o vibrador lá e continue se masturbando. Testando seu limite, faça gentis movimentos de puxa e empurra nesse vibrador até o orgasmo se possível.

Depois de recuperada da primeira sessão anal. Em um outro dia reinicie a masturbação tentando um vibrador ligeiramente maior, repetindo os passos até o orgasmo. Vá aumentando gradativamente o tamanho dos vibradores, até chegar em um tamanho próximo do que você quer. Fez tudo certinho? Parabéns, agora você tem um bumbum treinado para dar.

Ok, fase do treinamento completada, agora quero dar

Perfeito, você conseguir treinar seu ânus direitinho e agora está tendo prazer anal quando se masturba. Recomendamos que antes que parta para a dupla penetração com dois homens, que treine com um vibrador e seu marido. Uma vez que conseguir realizar aquela transa tesuda com seu marido. Você vai estar preparada física e psicologicamente para ser o recheio do “sanduíche”.

Aquecimento e dilatação do precioso

Qualquer músculo do corpo que será exposto à esforço físico deve ser aquecida e alongada, para evitar lesões. Com o ânus é a mesma coisa. Nunca comece a transa com uma dupla penetração. Isso pode te machucar bastante e não te deixar aproveitar o máximo do prazer. Comece a transa pela penetração vaginal aquecendo a pepeca, estimulando o clitóris para aumentar a excitação. Ficou excitada? Tá molhadinha? Lubrifique bem o ânus e passe para apenas a penetração anal. Isso vai ajudar a dilatar o ânus um pouco e preparar seu corpo para receber a dupla penetração.

Instruções para uma boa dupla penetração

Dica 1

É extremamente importante estimular o ânus, de forma correta e gentil. Assim ao ser penetrada a excitação aumenta e o prazer é maximizado.

Dica 2

O ânus não se lubrifica. Então antes que você peça para os machos te penetrarem. É altamente recomendável que lubrifiquem bem o orifício anal e também as pirocas para as penetrações anais.

Dica 3

Fique Relaxada, se você completou o treinamento, aqueceu o cuzinho  e está excitada. Vai conseguir aproveitar os dois machos dentro de você. Essa é a hora de testar seus limites do prazer e saber como desfrutar dos safados.

Dica 4

A dupla penetração não deve ser praticada quando queremos sexo rápido, muito pelo contrário. Se quiser gozar litros, e aproveitar cada centímetro dessa experiência, deverá fazer com calma. A pressa é inimiga da perfeição. Além do que um macho com pressa pode te machucar.

Dica 5

Você está dilatada e muito tarada? Que comecem as penetrações! Aviso aos meninos. A penetração simultânea causa uma certa pressão no abdômen das meninas, tenham cuidado! Se a penetração não for feita com delicadeza pode causar dor e desconforto.

Dica 6

Siga uma ordem de penetração. O primeiro macho que deve penetrar é o que está embaixo de você. Só depois que ele estiver acoplado e acomodado dentro da sua pepeca é que o outro pode começar a penetrar por cima.

Dica 7

A dupla penetração significa dois machos na mesma esposa simultaneamente. O ritmo das estocadas não deve ser simultâneo para não gerar tanta pressão e desconforto na esposa. O ritmo deve ser alternado. Entenderam?

Dica 8

Esqueça os filmes pornôs. A dupla penetração exige delicadeza, coordenação, pau duro e muito estímulo.

Dica 9

É sua primeira dupla penetração? Então tente selecionar os machos com experiência anterior por ter praticado esse fetiche. Isso pode reduzir a chance de você se machucar e aumentar a possibilidade de você aproveitar muito mais relaxada.

Com quem mais posso fazer dupla penetração?

Duas mulheres e um homem

 Isso pode acontecer se uma das mulheres estiver usando um cinto strap-on, que é uma cinta com um pênis acoplado, podendo ter vibro ou não.

Uma mulher e um homem

Aqui, tanto anal quanto vaginal, você vai contar com a ajuda de um vibrador (com vibro ou não). Deixe seu marido fazer o anal enquanto estimula o seu ponto G com um vibrador.

Sozinha

Neste caso, a dupla penetração é feita com um vibrador maleável, de dois lados (ou duas cabeças), dois vibradores ou com um vibrador duplo. Essa é nossa recomendação para o treinamento.

 

Enfim meninas, a dupla penetração não é um bicho de sete cabeças. Só será se você estiver em um gang bang com 7 machos. Mas como tudo na vida, é questão de prática e paciência. Espero que tenha gostado. Aproveitem as dicas e boa foda! Ops, Boa sorte!

 

 

Curtiu? Compartilha!

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *