Dia Internacional do BDSM

Vocês sabiam que 24 de julho é o Dia Internacional do BDSM? Para quem não havia se dado conta, BDSM é o acrônimo para a expressão ‘Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo’; Os adeptos dessa prática formam o grupo de padrões de comportamento sexual.

Depois de muito tempo, a data foi criada em 2003, pelo clube fetichista Rosa5, em Barcelona, e não foi escolhida em vão. A data  para o Dia Internacional do BDSM referencia o símbolo 24/7, que representa a submissão 24 horas por dia, 7 dias por semana. A ocasião é uma oportunidade para combater o preconceito, desmitificar a cultura e libertar padrões relacionados ao BDSM.

Pensando nisso, o estilista e produtor cultural Heitor Werneck, em parceria com o Museu da Diversidade, coordena duas mesas redondas abertas aos adeptos e curiosos das práticas. Serão dois encontros gratuitos, que contarão com a participação de experts do BDSM e profissionais da saúde.

A programação tem o apoio da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo. Na sexta-feira (21), o tema abordado será ‘Prevenção e Cuidados na Prática BDSM’. Já no sábado (22), o assunto será ‘DST’s e Cuidados na Prática BDSM’. Ambas as mesas redondas ocorrerão entre às 18h e 21h.

Mesas Redondas Sobre BDSM

Museu da Diversidade – Rua do Arouche, 24 – Estação República do Metrô (Mezanino)
Aconteceu nos dias 21 e 22 de julho, das 18h às 21h
Entrada Franca

E para incrementar a data com muita vertentes dos temas, estão sendo organizadas algumas festa em SP.

Festas em Comemoração ao 24×7

Projeto Luxúria @ Rua Aurora, 710

Nesta edição, a festa mensal produzida por Heitor Werneck celebra a data com programação especial que inclui: workshops de ‘Estilo de Vida BDSM’, ‘Spanking’ e ‘Waxplay’, além de concursos de ‘Crossdresser’, ‘Pet Play’ e ‘Shibarista’.

Saiba mais no link do evento: http://bit.ly/2utHyXA

Libertine Festival @ Dominatrix Augusta

A noite conta com cenas de ‘Podolatria’, ‘Bondage Shibari’, ‘Burlesque’, ‘Spanking’, ‘Dominação’, entre outros e show exclusivo com Mel Fire, vencedora nas categorias ‘Melhor Atriz Homo’ e ‘Revelação LGBT’ do prêmio SEXY HOT 2017.

Saiba mais no link do evento: http://bit.ly/2t6gcmO

Como a gente ficou sabendo de tudo isso? Ué! Graças à uma informante e leitora assídua da nossa publicação que chamaremos de A.G. E é quem nos mantém atualizados das novidades desse meio magnífico. Então o nosso sincero agradecimento à A.G.

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Um comentário em “Dia Internacional do BDSM

  • julho 24, 2017 em 10:09 am
    Permalink

    Fantástico e emocionante esse meu de vida!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *