Cuckquean o que é, e as vantagens

A Cuckquean é a esposa que sente prazer em ver seu marido transando com outra mulher na sua frente ou não. É a versão feminina do fetiche cuckolding. Então para nós aqui no Brasil os nomes que mais aparecem em referência à esse tipo de fetiche é corna, chifruda, lambe sal, corna conformada e por ai vai. Mas uma cuckquean assim como o cuckold sente prazer em ver seu marido com outra. Embora seja senso comum que a mulher vai sentir ciúmes se ela ver o marido com outra, para a adepta do fetiche, não é assim.

Como todos os fetiches no mundo liberal, o mais apropriado é ter aquela conversa franca com o seu marido. Assim, vocês enquanto casal conseguem reduzir as probabilidades de dissabores, ok? Depois de ver o seu marido com outra mulher, no começo você passe por um monte de sentimentos. Mas também o seu desejo em transar com ele pode aumentar muito. A gente vai enumerar 3 vantagens nesse tipo de relação.

As vantagens que uma relação cuckquean oferece a uma mulher são:

1. Realização do seu fetiche

Cuckquean é também um fetiche e como todo fetiche, ele pode sim ser satisfeito. Então vá em frente e organize aquele ménage feminino com o seu marido. Pode ser um pouco difícil no começo. Então a melhor coisa é vocês sentarem e conversarem sobre o relacionamento para não ficarem pontas soltas. Depois de resolver qualquer pendência com ele, será muito mais fácil para você. E você vai desfrutar do novo relacionamento realizando o seu desejo.

2. Uma cuckquean não se sente traída

cuckquean

Imagine se você um dia descobre que seu marido é um canalha e está te traindo. Você vi ficar ferida e com razão super decepcionada. No entanto, se vocês já estão desfrutando de um relacionamento cuckquean por vontade, você não se sentirá traída.

Na verdade, é um sentimento muito estranho e diferente quando você vê seu marido pela primeira vez com outra pessoa. Mas se seu marido gostar do sexo, então você ficará mentalmente satisfeita, uma vez que você permitiu que seu amante cumprisse seus desejos sexuais.

3. Satisfaz seu marido comedor safado sem culpas

Pode parecer machismo, mas não é, o fetiche cuckquean é isso. A mulher sente prazer em ver o quão safado, cafajeste, tarado e safado o seu marido é com outra mulher. Como ele a faz de putinha na sua frente, o seu ciúmes, e desejo pelo seu próprio macho indo nas alturas. E saber que seu macho está satisfeito, fazendo sexo com outra mulher. Se você curte voyeurismo, e gosta de ver seu marido comendo outra, então esse é o fetiche perfeito. Dessa forma você vai estar em um relacionamento feliz com o canalha, e o melhor de tudo, sem culpas.

 

 

 

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *