Como são vistos os solteiros comprometidos

Entre meio a milhões de perfis de solteiros e solteiras nas redes sociais, sempre é possível deparar com esse caso, comprometido(a) que mantém um perfil de single nas redes de relacionamento liberal. Porém é casado(a) com um par que não participa das suas aventuras do meio. O mundo liberal está contido na sociedade, e a sociedade é julgadora então o mundo liberal também. É possível ver em diferentes conversas a cerca do tema. Escritos em diferentes perfis de casais que não curtem singles comprometidos. A dose de pré julgamento do caráter do indivíduo que encontra-se nessa situação. Pois, presumidamente neste rolo, alguém está sendo enganado, certo?

Entre os casais swingers que são abordados por pessoas nessas situações o consenso é que esses solteiros e solteiras deveriam trazer seus respectivos parceiros para o meio, e já escrevemos como abordar o assunto no relacionamento, basta clicar. Sim essa seria a solução ideal em um mundo perfeito, mas sabemos que as relações humanas são mais complexas que isso. No entanto, mesmo sendo difícil abordar o tema, a verdade é sempre o melhor caminho. Imagine você, single comprometido(a) estando no lugar do seu parceiro(a). Se faça as seguintes perguntas, você gostaria de ser enganado? Se sua parceira(o) te convidar para uma putaria, você iria? Se sua parceira(o) já estivesse na putaria sem você ter conhecimento, você iria gostar? Então, não façam com os outros o que não gostariam que fizessem com você.

Cuidado com as premissas

O fato é que o swing não é um bagunça com ausência completa de regras de conduta, muito pelo contrário, tem até regras demais, no entanto eis o fato: Se você é um single comprometido(a), quem tem que dar conta do seu relacionamento é você exclusivamente, mas saiba que as premissas que você está transmitindo podem gerar uma conclusão errada a seu respeito.

Premissa 1: Você é comprometido
Premissa 2:  Você está no meio como single
Conclusão: Logo, você é mentiroso(a) pois alguém está sendo enganado.

Essa conclusão acima é uma verdade universal? Lógico que não, porém como já foi dito, essas são premissas que você está transmitindo e cada pessoa monta a sua própria conclusão sobre elas, entendeu?

Ah, mas vocês estão querendo promover uma caça às bruxas contra os singles! Longe disso, afinal de contas o que seriam das esposas que gostam de 2 ou mais machos ao mesmo tempo se não fossem os singles tarados e sem vergonhas que existem, o que está sendo dito é que o universo liberal é feito de pessoas, pessoas sentem-se seguras quando há honestidade, se você não consegue transmitir honestidade, fica difícil os casais sentirem-se seguros para convidar para uma putaria. Esperamos que tenhamos ajudado.

Compartilhem com os amigos. Isso esta ajudando muito!

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *