Como me vestir para balada liberal?

Para você pensar em como se vestir para ir à algum encontro ou balada liberal, é preciso ter em mente algumas coisas básicas para não errar no seu look, certo?

Use o bom senso, ele é sempre providencial para evitar constrangimentos desnecessários. Quando vestimos uma roupa nós transmitimos nossas intenções com ela, transmitimos mensagens, por exemplo:

Ao nos vestirmos para trabalhar, queremos passar a imagem de seriedade, comprometimento, unidade, comando e outros. Diferente de quando estamos na praia que queremos descontração, banho de mar e sol, conforto e relaxamento. As baladas e encontros liberais, tem um código de vestir próprio que se resume ao exibicionismo. Então saiba qual sua intenção ao escolher, a roupa é uma comunicação não-verbal potente e tem facilidade de ser interpretada de maneira errada. Aqui vão algumas dicas safadas para mulheres:

ENCONTROS DIURNOS

Se quer ser cobiçada antes e durante um encontro diurno, dê preferência a roupas com tecidos um pouco mais finos e de cores claras ou branco, aposte em decotes grandes, fendas, tules transparentes. Muitas mulheres apostam em saias, shorts e vestidos, quanto mais justinho e curto, melhor. Tudo depende do grau de exibição que se pretende.

ENCONTROS NOTURNOS + EXIBICIONISMO

Se você quer interação rápida, ou flashing as melhores opções são as saias curtinhas ou vestidos e ausência de calcinha, porque se você quiser mostrar rapidamente a sua “preciosa” para algum espectador de plantão, será fácil de esconde-la novamente sem grandes movimentos e com o máximo de discrição possível.

BALADAS LIBERAIS E CASAS DE SWINGvestido-preto-cavado-estilo-liberal-hotwife

Se hoje você for a caçadora na balada, e quiser conseguir atenção rápida das suas presas, apele para vestidos justos, com ou sem fendas mas que deixem o máximo de pele exposta possível, homem adora sentir e imaginar o toque da pele feminina, então dê ferramentas para os marmanjos. Como grande parte das baladas liberais e casas de swing tem espaços reservados para pegação, se você está afim de transar dentro de um desses, saias e vestidos são os mais recomendados pela praticidade em se vestir de volta.

POOL PARTIES

É uma festa liberal na piscina? Por uma questão óbvia sua lingerie preferencialmente deve ser uma roupa de banho por baixo da sua roupa, mas ai vai da sua libertinagem praticar ou não o topless, no entanto mesmo sabendo que possivelmente você vai ficar de roupa de banho, escolha uma roupa sensual que valorize suas curvas e mostre pele. Dica importante: Se for com intenção de entrar na água, leve toalha.

FESTAS TEMÁTICAS

No caso das festas temáticas, tipo fetiche de latex, pimp’n’ho, festas a fantasia entre diversos outros temas. Casos quais você queira ir à carater, tenha um sobretudo em mãos, eles são espetaculares e multiuso. Assim você pode escolher aquela roupa apelativa, sexy, cavada ou nude e se passar por uma pessoa comum que não é do meio.

DICAS PARA ELES

Se você for homem, o mesmo se aplica , pois a motivação central do dress code de uma festa ou balada liberal é o exibicionismo. Porém muitos homens tem mais inibição que as mulheres no quesito exibição, então segue algumas dicas:

Sempre use no mínimo uma roupa esporte fino, que é a exigência de todas as baladas e casas liberais que conhecemos.

Apesar de algumas não admitirem, mulher gosta de ver bunda, apreciar, mesmo que por milisegundos. Então ao escolher uma calça ache uma que valorize sua bunda, realçar o volume da mandioca é um plus. Mas evitem calças que dividam os ovos ao meio. Pensem a curto prazo na dificuldade que elas podem oferecer em uma transa rápida.

Escolham camisas ou camisetas que valorizem seu corpo. Avantajando seus bíceps, que é a segunda parte mais reparada pelas mulheres no corpo ou disfarçando aquela barriguinha de casado.

Esperamos que essas dicas possam contribuir para uma balada mais confortável e sacana para nossos leitores.

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *