As vantagens da putaria na darkroom o quarto escuro

Na darkroom ou quarto escuro não dá para enxergar muito. Vocês já se perguntaram o que fariam se fossem invisíveis? O que a capacidade de não ser visto iria influenciar em seus atos? Bom, alguns estudos revelam que se por ventura algum ser humano puder ficar invisível, as consequências podem não ser boas. O fator castigo deixa de ser eficaz contra esse indivíduo. Ele fica livre das amarras morais por conta disso e ele passa a se tornar vil. Mas isso, vamos e convenhamos, pode ser uma possibilidade maior para indivíduos com padrão moral conservador. Que por si só é cheio de amarras e regras sociais que castram e inibem muitas vezes a exteriorização dos desejos.

Agora imaginem se isso acontecesse com um indivíduo que faz parte do meio liberal, que já está secretamente livre das amarras conservadoras e já se entregou aos seus prazeres e desejos. Pois é, isso só pode ser ficção, mas existe uma situação bem parecida com essa, e que acontece no cenário swinger das casas liberais que é a darkroom ou quarto escuro, lugares que possuem escuridão total ou penumbra, e os casais e talvez singles interagem todos juntos, sem enxergar perfeitamente. Pense nas vantagens de fazer uma gostosa putaria no escuro total.

Estimula a imaginação

A ausência total ou parcial de luminosidade obriga nosso cérebro a percorrer um caminho diferente para identificar a situação, ou seja no intuito de compreender o cenário e situação adversa que está inserida, a nossa mente começa a trabalhar com construções de realidade para tentar interpretar os estímulos recebidos do ambiente, no caso de uma darkroom, você vai ficar imaginando como deve ser o indivíduo que está te tocando ou interagindo com você, e esse jogo mental é muito gratificante e estimulante, o que maximiza a experiência.

Na darkroom a beleza não importa

Ali dentro a beleza não importa, a final de contas há pouca ou zero luminosidade na darkroom, e se na balada normal já é difícil enxergar as pessoas e identificar se têm o padrão de beleza que nos agrada, imaginem dentro de uma sala escura com um monte de gente se tocando? Impossível até pensar em beleza, seu corpo e cérebro já estão sobrecarregados em se excitar com tudo isso, e seus olhos ali não servem para nada, a não ser te distrair do verdadeiro objetivo que é a putaria.

Aguça todos os outros sentidos

Você está dentro de um local muito escuro ou completamente sem luz, como dissemos antes. Seu cérebro vai usar novos caminhos para tentar reconhecer o que está acontecendo, instintivamente. Seu corpo vai bombear muito mais sangue para as extremidades e cabeça. Ativar o seu sistema natural de luta ou fuga. Ou seja, seu corpo estará muito mais sensível à estímulos por causa da falta de luz. Todos os toques são potencializados pela surpresa, e a interação fica mais excitante por conta da imaginação. A sarração toma conta do ambiente, gemidos e cheiros também se tornam muito mais estimulantes.

Transpassa barreiras morais

O fato de você não estar sendo visto e consequentemente julgado pela sua beleza ou falta dela, te torna desinibido. E as barreiras que o impediam de agir ou de atuar, agora ficam atenuadas no escuro. O anonimato é cultuado na darkroom. E o fato ninguém saber que é você quem está tocando, sarrando, bolinando ajuda na desenvoltura.

Mas também pode ser um problema se você extrapolar os limites. Além de que o anonimato pode permitir que o indivíduo possa experimentar incursões em suas fantasias sejam elas bi, homo ou heterossexuais, com o risco reduzido de ser julgado por suas atitudes, afinal de contas ninguém está realmente vendo.

 

Fazer aquela putaria no darkroom pode ser super excitante, estimulante e mais, então quando em uma darkroom ou qualquer outro lugar, sempre, sempre, sempre use preservativo, e confira se o indivíduo que irá interagir com vocês está utilizando camisinha. O quarto escuro é lugar para excitação e fantasia não para ignorância e burrice, ok?

 

Curtiu? Compartilhe!

Reinaldo Espada

Editor e Redator da Revista Swing, aficcionado em filmes, super antenado em novidades tecnológicas, adora casas de swings e encontros liberais. Forma um casal liberal com a Raissa Espada sua esposa CRS 43965 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *