Porque mulheres são taradas por homens fardados

Que mulher não sente atração por um homem fardado que transpira poder, força e proteção? Essas são as exatas sensações que uma farda transmite. Já escrevemos aqui o poder de comunicação que a roupa que vestimos tem, com os militares não é diferente. Reparem que no design dos fardamentos as cores e os ícones das patentes não são escolhidos por acaso. Tudo se baseia no simbolismo do masculino e viril.

E naturalmente, tudo isso reunido em um só homem desperta um fogo embaixo da saia de muitas mulheres. Os hormônios fervem e o calor sobe dos pés à cabeça imaginado aquele homem poderoso e gostoso as possuindo.

fardado

Para o terapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Martins Jr. diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, primeiro é preciso levar em consideração que o uniforme costuma passar uma aparência de mais bem cuidado, elegante. E a segunda questão de igual relevância é a importância e o significado que condizem com o uso da indumentária. “Os significados conduzem a expectativas de comportamento” afirma Martins Jr.

Para mulheres, a virilidade sugerida pelos trajes do Exército ou da Polícia é capaz de despertar a expectativa daquele homem fardado. Elas esperam sua atuação na cama, como sendo forte, vigoroso e intenso. Há mulheres que querem sentir o poder da farda. Tanto que pedem para vestirem acessórios, serem algemadas  ou a vestir a própria farda. O que é uma forma de prazer pelo poder, e a libido vai nas alturas. Um tenente-coronel que terá a identidade preservada, disse que as mulheres assediam muito os militares. Querem a todo custo realizar as suas fantasias sexuais.

Elas têm muitas artimanhas

Ainda, segundo um soldado e um cabo, que fazem ronda com viaturas e não vão se identificar, é muito comum mulheres abordarem. Usam a desculpa de pedir informação, ou solicitar ajuda para se declararem fascinadas por homens de fardas. Eles afirmam também que é comum mulheres arremessarem bilhetes para dentro da viatura com seus números de telefone. Ao serem questionados sobre o comportamento delas na cama, eles reforçam as palavras do oficial. Sim, durante as relações sexuais muitas são aquelas que pedem para tirar fotos com as armas, com a farda, pedem para algemá-los ou mesmo serem algemadas.

fardado

“Depois que eu comecei a andar fardado, parece que sou o Brad Pit ou estou andando de Ferrari, porque elas cantam sem vergonha” afirma o soldado que também disse que esse não é um comportamento exclusivo das mulheres, que muito militar é assediado por homossexuais, como muito mais frequência do que se imagina.

Ou seja, a tara pela farda se estende para além do gênero, o desejo pelo prazer, poder, proteção, dominação e submissão está no ser humano, mas que homem de farda fica gostoso, isso fica, tanto que dá até um negócio, ui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *